Pato X Águia: qual é a sua imobiliária?

No passado, a essência dos corretores estava mais relacionada em vender imóveis e menos em ajudar o cliente no seu processo de compra.

Aos poucos e com a chegada da era digital da experiência, esse pensamento está sendo transformado e substituído pela ideia de construir relacionamentos longos com os clientes.

Para que esse processo seja eficiente e condizente com as novas tendências do mercado 4.0, é necessário construir em sua imobiliária um time completo de vendas, pautado em cada uma das etapas do funil de vendas.

No post de hoje, nós te mostramos, a partir de uma analogia simples, como montar sua imobiliária deve ser posicionar no mercado 4.0. Confira!

Imobiliária Pato x Imobiliária Águia

🦆 A imobiliária PATO é aquela que insiste nas práticas do mercado imobiliário 1.0.

👉 Nela, todos os profissionais da imobiliária são responsáveis pela venda, sejam eles corretores, gerentes de venda ou o próprio dono.

❌ Ou seja, esse tipo de imobiliária é como um 🦆: sabe andar, correr e nadar, mas não faz nenhuma das coisas direito.

No vídeo abaixo, o Diogo Garcia, CEO do Imobisales, te explica como funciona esse processo.

🦅 Já a imobiliária ÁGUIA, é aquela pautada nas práticas do mercado 4.0 e que possui processos bem definidos e vendas previsíveis e escaláveis.

👉 Nela, um time de vendas é realmente um time e cada profissional (marketing, gerência de vendas, pré-vendas, corretores e proprietários) sabe exatamente o que precisa ser feito e todas as decisões são tomadas com base em dados.

✔️ Ou seja, essa imobiliária é como uma 🦅: sabe definir seus objetivos (voar e caçar) e consegue enxergar de longe quais são seus próximos objetivos.

Cansou de trabalhar em uma imobiliária Pato e quer transformá-la em uma imobiliária Águia? Saiba como fazer isso falando com nossa equipe!