O Instagram se tornou um grande aliado dos corretores e imobiliárias nas vendas de imóveis.
É como diz o ditado, “quem não é visto, não é lembrado”, quem ainda não utiliza a ferramenta como vitrine para seus serviços e produtos, está perdendo tempo, e bons negócios.
Porém, é necessário ter atenção em alguns detalhes, para que esse aliado tão eficiente não se torne um inimigo no final das contas.
Um dos pilares do marketing digital é a produção de conteúdos ricos, entretanto, alguns segmentos, como o do Marketing Imobiliário, exigem composições imagéticas impactantes.
Um feed harmônico, seguindo uma identidade visual e com conteúdo relevante e bem apurado, gera uma maior interação com seus seguidores e possíveis clientes, que irão cada vez mais buscar informações e conteúdos em seu perfil.
Redes sociais: a vitrine para vender imóveis
Assim como um feed bem planejado rende bons frutos para quem busca um contato mais próximo com seu público, um perfil com postagens aleatórias e conteúdos irrelevantes podem custar toda a sua credibilidade.
Pode parecer simples juntar alguns elementos e criar um post divulgando seus serviços no Instagram, mas se não for feito de maneira planejada, desde a imagem até a legenda, você assume o risco de estar passando um aspecto “amador” ao seu trabalho.
Sendo assim, a melhor opção para extrair do Instagram todos os benefícios que ele nos oferece no auxílio às vendas, o ideal é contratar os serviços de uma agência de marketing digital.
Assim, você poderá contar com uma equipe de profissionais capacitados para estudar e entender seu público alvo, e assim, criar seus anúncios bem direcionados, com uma identidade marcante e linguagem adequada, diminuindo a distância entre você e seus clientes.
Gostou do nosso conteúdo sobre Instagram? Então compartilhe este conteúdo em suas redes de relacionamento e vamos decolar o mercado imobiliário em 2021!
Ficou animado para testar a implantação desse modelo? Saiba como fazer isso falando com nossa equipe!
As redes sociais hoje está muito forte no mercado imobiliário é impressionante essa mudança